quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Um jovem pensador


Hoje, ocupo esse espaço não para expor minhas idéias, mas para agradecer as idéias dos outros, as reflexões do velho lobo do mar (é assim que costumo chamar o amigo Dagvan Formiga, apesar de sua tenra idade) a quase tudo que, de certa forma, publico no blog.

Tenho na figura do velho lobo (favor não confundir com o Zagalo) uma admiração muito particular há anos, além de sermos colegas de trabalho.

Não fosse a sua reconhecida capacidade de raciocínio e aguçada reflexão, diria que seus comentários são parciais ante a amizade que nos nutre.

Mais de uma forma ou de outra, o velho lobo vem sempre trazendo um plus a mais, um comentário um pouco além da matéria, um pensamento sempre adiante, uma idéia nova.

Muito obrigado velho lobo, suas interpelações acabam ajudando muito ao que o blog se propõe. Fazer as pessoas pensarem.


Um comentário:

Unknown disse...

Agora meu comentário vai ser sobre você ,na qual eu tenho o privilégio de ter como amigo; e o melhor de tudo é que nossa amizade se dá inteiramente no campo da admiração que temos um pelo outro; no campo dos pensamentos, das idéias e principalmente do bom humor. NOSSA AMIZADE É COMPLETAMENTE GRATUITA, digo isso porque vivemos na era das coisificações humanas, onde para a maioria ,o TER suplanta o SER,(e para nós nunca foi assim), por isso a nossa admiração mútua e verdadeira. Obrigado pelo elogio.E pra você, eu digo: Amigo é coisa pra se guardar, debaixo de sete chaves...