sábado, 23 de fevereiro de 2008

Tocando em frente


"Ando devagar porque já tive pressa
e levo esse sorriso porque já chorei demais.
Hoje me sinto mais forte, mais feliz, quem sabe,
eu só levo a certeza de que muito pouco sei, e nada sei...

Conhecer as manhas e as manhãs,
o sabor das massas e das maçãs.
É preciso amor pra poder pulsar.
É preciso paz pra poder sorrir.
É preciso chuva para florir!

Penso que cumprir a vida seja simplesmente
compreender a marcha e ir tocando em frente,
como um velho boiadeiro levando a boiada
eu vou tocando os dias pela longa estrada eu sou,
estrada eu vou...

Todo mundo ama um dia,
todo mundo chora, um dia a gente chega
no outra vai embora...

Cada um de nós compõe a sua história
e cada ser em si carrega o dom de ser capaz
de ser feliz...

Ando devagar porque já tive pressa
e levo esse sorriso porque já chorei demais...

Cada um de nós compõe a sua história
e cada ser em si carrega o dom de ser capaz
de ser feliz..."

Um comentário:

Unknown disse...

tic,tac...tic,tac... = +