terça-feira, 26 de fevereiro de 2008































Outro dia postei aqui no blog alguns, digamos assim, "apelidos" não muito comuns escolhidos por candidatos nas últimas eleições de 2004. Pois não é que agora o "velho lobo" me endereçou outras pérolas que povoaram o universo eleitoral?! Isso mesmo, povoaram as eleições e o imaginário de muita gente. Teve candidato para todos os gostos e ocasiões. Confira algumas fotos da campanha de 2004.

2 comentários:

Unknown disse...

doverdeEssas imagens dispensam qualquer comentário. Porém quero pedir licença aos leitores deste blog para fazer uma pequena observação:Vocês observaram os três ultimos números do candidato a vereador Bin Ladem ?(será que estes numeros foram escolhidos de propósito ou tudo não passou de uma mera coincidência ?

Unknown disse...

Essas imagens dispensam qualquer comentario.Porém quero pedir licença aos leitores deste blog para fazer uma pequena observação:Vocês observaram os três ultimos números do candidato a vereador Bin Ladem ?( Será que estes números foram escolhidos de propósito ou tudo não passou de mera coincidência ?