quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Idosa de Cajazeiras visita filho preso em Pombal e é acolhida por jovens em rodoviária


Uma senhora de 84 anos foi encontra em condições de risco na rodoviária de Pombal, a mesma havia visitado um filho na cadeia e estava sozinho em sinais de abandono quando foi acolhida pelos jovens Erik Pedroso e Danila Leandro.
 
Acompanhe abaixo o relato dos jovens:
 
“Era aproximadamente 23:50 do domingo (25/08), quando fui acompanhar Erick na espera do ônibus que voltaria para Campina Grande e encontramos esta senhora deitada em um dos guichês que estão em reforma na rodoviária de Pombal.
 
Ficamos indignados com a cena que encontramos, afinal, o que faria uma senhora dona de um sorriso singelo e marcas faciais de quem já viveu muito, sozinha na rua? Ao nos sentirmos incomodados por fazer algo, logo nos aproximamos. Maria, assim ela me respondeu como se chamava, e logo perguntou meu nome.
 
A mesma tem 84 anos, com um filho preso na cadeia pública de Pombal; dona Maria vagava pelas ruas desde a sexta-feira, como ela mesma indagou: "Mãe, faz tudo pelos filhos. Estou passando fome, ninguém me dá comida, estou sofrendo muito ao ver meu filho naquela situação." A mesma me respondeu que era natural daqui de Cajazeiras, estava tentando voltar para casa, mas não tinha mais dinheiro. Providência divina! É a única explicação que eu tenho para esse encontro.
 
Enfim, fizemos nossa parte. Compramos sua passagem de volta para casa, deixamos alimentada naturalmente e espiritualmente, afinal, Deus proveu tudo! O que me faz compartilhar esse momento com vocês, é render Glória somente a Deus! Pois Ele é o responsável disso tudo”.
 
 
Fonte e créditos para o site
falanotícia

Um comentário:

Jairo Alves disse...

És a maior das maiores provas de amor que existe: o amor de uma mãe para com o filho. Teus risos fartos, tuas palavras compassadas pelos caminhos tortos dos anos, pelas curvas cansadas das vitorias e dos desenganos, abatida, abandonada... Nada a fez mudar, Nada a fez arrancar do peito, o direito de ser mãe um dia. Porque fostes escolhida. Porque Deus quis e ordenaste a ser mãe do teu filho. Pois nada...nem o tempo, nem as dificuldades, nem as distancias, nem as condições de vida dura e difíceis que andam contigo, a fizeram esquecer ou impedir de ser mãe. Fico feliz por ouvir uma noticia dessas e muito, mais e também, de quem a acolheu. Foi Deus quem as abençoou a todos, no tempo certo.