sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Brincar também é importante

Perdoai-me Senhor, por todas as tarefas que hoje ficaram por fazer. Mas, de manhã, quando meu filho, com seus passinhos incertos, entrou no quarto e pediu: “Papai, quer brincar comigo?”, eu simplesmente tive de dizer sim.
 
E entre os quebra-cabeças e caminhões, cubos de madeira e bonecos, velhos chapéus, livros e risadas, dividem-se mil pensamentos especiais, centenas de esperanças, sonhos e muitos abraços. E quando à noite, na hora de orar, ele juntou as mãozinhas e falou baixinho: “Obrigado Deus pelo papai e pela mamãe, pelos meus brinquedos, pelo cachorro-quente, pelo sorvete de chocolate e pelo papai brincar comigo”, eu sabia que tinha sido um dia proveitoso.
 
Eu tinha certeza de que o Senhor entenderia.
 
“Brincar com seu filho, é certamente, um trabalho importantíssimo a ser feito.”
 
Prof. Menegatti

Nenhum comentário: