"Quem não faz, leva!" Nunca essa assertiva esportiva esteve tão presente e verdadeira quanto na tarde do último domingo (30) no estádio de futebol "O Perpetão". O Nacional de Pombal enfrentando o Cruzeiro de Itaporanga pela segundona na cidade de Cajazeiras dominou o adversário durante toda a partida, principalmente após a justa expulsão de um dos zagueiros da equipe de Itaporanga.
Inúmeros gols foram desperdiçados pelo Naça que não sentiu a falta do seu lateral Jaime e do volante de contenção Fernando que não participaram do jogo por cumprir suspensão.
O Camaleão do Sertão foi sempre superior durante todos os 90 minutos mas não foi competente o suficiente para colocar a bola no gol. Nem mesmo com a entrada do centroavante Jessui, no final do segundo tempo, o alviverde modificou o placar.
No finalzinho do jogo, num lance despretencioso, o Cruzeiro marcou o seu gol terminando por vencer o Nacional por 1 x 0.
Na próxima quarta (02) o Camaleão verde volta a campo para enfrentar a forte equipe do Paraíba de Cajazeiras no estádio "O Pereirão", pelas 15h15min.
Teófilo Júnior
Nenhum comentário:
Postar um comentário