sábado, 26 de junho de 2010

Veja como ajudar as vítimas da chuva no NE


* A Arquidiocese do Rio de Janeiro informou nesta sexta-feira (25) que está recolhendo alimentos, roupas e material de higiene para as vítimas da chuva no Nordeste. Segundo o vigário episcopal para a Caridade Social, padre Manuel Manangão, toda ajuda será bem-vinda.

De acordo com a Arquidiocese, as doações podem ser entregues na Catedral Metropolitana de São Sebastião, na Avenida Chile, no Centro. A ajuda também pode ser feita através de dinheiro.

Quem puder colaborar pode fazer o depósito pela conta da Cáritas, no Banco Bradesco (agência: 814-1, conta: 48500-4).

** Doações para desabrigados pelas enchentes em Alagoas podem ser feitas em agências dos Correios em todo o Brasil. Alimentos não perecíveis, roupas, toalhas, lençóis, calçados, tendas e barracas podem ser enviados para as vítimas.

Os donativos devem ser embalados em pacotes de até 30 quilos e levados até uma agência. O envio dos produtos para as vítimas é gratuito. Doações de remédios ou de dinheiro não são aceitas.

As encomendas devem ser endereçadas à Coordenadoria Estadual de Defesa Civil de Alagoas, Rua Lavenere Machado, nº 80, Trapiche da Barra - Maceió/AL - CEP: 57010-383.


Do Portal G1

Nenhum comentário: