quarta-feira, 29 de abril de 2009

Chesf informa que problema na subestação Mussuré II causou ‘apagão’ em João Pessoa


A Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) divulgou uma nota de esclarecimento a sociedade paraibana informando que um problema na subestação Mussuré II, ocorrido às 16h01 desta terça-feira, 28, causou a interrupção de energia elétrica na Grande João Pessoa e Região Leste do Estado da Paraíba.

De acordo com a nota, logo após a identificação do problema equipes foram deslocadas até o local do problema para substituir o equipamento com defeito e a energia foi restabelecida às 17h07.

Confira a nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO


A CHESF informa que devido a ocorrência na subestação Mussuré II, houve, às 16h01min do dia 28/04/2009, interrupção de energia elétrica para os consumidores da Grande João Pessoa e Região Leste do Estado da Paraíba.

Imediatamente após a interrupção foram tomadas as medidas necessárias para isolar o equipamento defeituoso e restabelecer o suprimento no menor tempo possível, tendo a normalização da última carga ocorrido às 17h07min.

Ciente dos transtornos causados, a CHESF espera contar com a compreensão de todos os que foram atingidos pela falta de energia elétrica.


A DIRETORIA


Fonte:
Da redação
Wscom Online

Nenhum comentário: