sábado, 27 de maio de 2017

Você me enche saco!"
Todos os dias ela estava ali!
Todos os dias ela perguntava se eu estava bem!
Todos os dias ela dizia que me amava!
Todos os dias ela esperava um gesto de carinho!
Todos os dias ela se arrumava esperando um elogio!
Todos os dias ela sonhava com o meu sorriso,sim aquele sorriso que eu nunca dava quando estava perto dela!
Todos os dias ela esperava um abraço sem motivos!
"Hoje resolvi abraça-la e senti apenas um corpo gelado que nada tinha haver com o dela.
Hoje a mulher da minha vida se foi,como eu gostaria de poder dizer o quanto eu a amava e poder me despedir.
Hoje que fui perceber que ELA NÃO ME ENCHIA O SACO,ELA ME AMAVA!
A única certeza que temos na vida é que a qualquer momento podemos partir sem aviso prévio,então valorize quem está ao seu lado porq não sabemos quanto tempo ainda nos resta pra isso




Gabriela Souza

Nenhum comentário: