domingo, 25 de setembro de 2016

Treinador do Nacional de Pombal rechaça favoritismo contra o Femar

 
Reginaldo Sousa, técnico do Nacional de Pombal (Foto: Juliana Bandeira / GloboEsporte.com/pb)

Reginaldo Sousa acredita aposta no equilíbrio, prega respeito ao adversário e quer usar o bom momento do time sertanejo para conseguir a classificação

O Nacional de Pombal segue trabalhando firme para encarar o Femar no próximo domingo, no jogo de ida das quartas de finais da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. O treinador do time sertanejo, Reginaldo Sousa, rechaçou qualquer favoritismo por parte do time sertanejo e disse acreditar em duas partidas marcadas pelo equilíbrio.

Para superar o rival do Litoral, o comandante Alviverde aposta no bom momento que o time sertanejo atravessa na competição - já são três jogos sem derrota - além dos trabalhos para manter a consistência defensiva que o clube apresentou nas últimas rodadas da primeira fase.

- Vai ser um jogo muito difícil, temos que trabalhar firme para conseguir vencer o Femar. É uma boa equipe e não chegou nesta fase por acaso. Estamos vindo de resultados positivos e espero que possamos trazer isto ao nosso favor e fazer dois grandes jogos para sairmos vencedores - afirmou o treinador do Nacional de Pombal.

Depois de perder na estreia para o Sabugy, o Nacional de Pombal já acumula três partidas em perder na divisão de acesso. Neste período foram duas vitórias (Sabugy e Nacional de Patos) e um empate (Nacional de Patos). Na primeira fase, a equipe terminou com sete pontos, mesma pontuação do Canário do Sertão, líder do Grupo do Sertão. A segunda colocação veio por conta do critério de desempate, que é o saldo de gols (3 a 1 para o time de Patos).

 Outro ponto positivo do Nacional de Pombal na primeira fase da 2ª divisão do Campeonato Paraibano foi sua defesa. Em quatro jogos realizados na competição, a equipe sertaneja sofreu apenas três gols, sendo que nos últimos três confrontos - incluindo dois contra o Nacional de Patos - o Camaleão foi vazado apenas um vez.

A definição de quem será o primeiro mandante na partida entre Nacional de Pombal e Femar será através de sorteio, realizado pela Federação Paraibana de Futebol, na tarde desta quinta-feira, na sede da entidade, em João Pessoa.
 
Por  
Campina Grande

Nenhum comentário: