sábado, 13 de abril de 2013

Diga NÃO a PEC 37


Um comentário:

Jairo Alves disse...

Humanos, desumanos

Já além de sermos extorquidos e dominados pelas miseráveis propostas, mentirosas, enganosas, falsas de políticos corruptos nesse País, e quanto mais eles ficarem livres, sem nenhuma investigação, sem os olhos dos promotores de justiça? O que vai acontecer se a PEC 37 for aprovada? Esta mais do que na cara, povo brasileiro, que vai melhorar a "postura", a robalheira, as "estratégias" e "manobras" desumanas sobre nós e todo e qualquer projeto imoral, desrespeitando a sociedade vai aumentar! Vai triplicar a corrupção, a violência o poder dos que se dizem "políticos" deste Brasil encharcado de injustiças.

Falta ação da parte das gestões que deveriam, através de entidades conjuntas; governamentais, órgãos de fiscalização, Sistemas e dados Estadual e Federal, deveriam haver uma ação adjunta, e todos saber, ou melhor terem a plena consciencia de que precisamos urgente mudar o cenário e órgãos de comando desse País.
Porque se não, nós brasileiros iremos viver, ou melhor sermos subornados, massacrados e extorquidos pelas más administrações de prefeitos, Governadores, Deputados e todo e regimento de que se diz respeito a prestar a nação, seus serviços que hoje, são os mais desagradáveis e desumanos do mundo! Deu em Veja que o Brasil é a 132 posição no ranking dos paises referente ao ensino educacional no país!
Meus amigos, atrás do Cazaquistão, dos países africanos, da Venezuela e demais paises Sul-americanos, Asiáticos?... isso é vergonhoso, porque somos tratados pelas piores injustiças que se pode ter. Somos o país que o ensino é quase zero!
Mas o que vai mudar isso, não são os políticos, não são os governantes desta nação.
Quem pensou dessa forma, está erroneamnete enganado!
Quem vai mudar somos nós...
A maioria dos políticos brasileiros, a principal coisa,objetivo deles são dois: enganar a nós eleitores, e o outro passe: roubarmos a nós mesmos, por nossas próprias escolhas e mãos atadas! Ora, se já fomos manobrados, aceitamos eles, assim fica fácil de sermos escvravos! massacrados, condenados a vivermos debaixo das barbas destes injustos, ricos, milionários com o dinheiro da nossa Saúde, Educação, Segurança Pública, Agricultura, Pequária e demais setores que rege as nossas necessidades!

Que olhamos dessa forma e não esquecendo de que não temos direitos, que devemos votar para sermos manobrados e escvravizados por uma política de leis injustas que ativam, apoia a violência e a conduz para o caminho do crime, comandando, nos matando litaralmente todos os dias, os Direitos de sermos humanos. Mas somos escravos toda a nação pobre do brasil e demais classes!