terça-feira, 11 de agosto de 2009

Temendo paciente com suspeita de gripe suína, funcionários fogem de hospital em Cajazeiras

Um fato ocorrido no último final de semana, no Hospital Regional de Cajazeiras, deixou a população bastante apreensiva e temerosa quanto as condições de tratamento da gripe A na principal casa de saúde que presta assistência a cerca de 15 municípios da região.

Um paciente que não teve o nome revelado, oriundo do município de Bonito de Santa Fé, deu entrada naquela casa de saúde encaminhado por profissionais da área médica, com suspeita de ter contraído o vírus H1N1.

Segundo informações, no momento que o paciente chegou ao hospital funcionários temendo contrair o vírus da gripe partiram em retirada. Maqueiros, porteiros e até enfermeiros abandonaram a recepção.

Nem mesmo um médico apareceu para atender o paciente, que foi orientado por uma enfermeira a viajar para João Pessoa. O paciente que chegou de São Paulo recentemente estava com alguns sintomas mais não existia certeza de estar com a doença. Ele foi transferido para um hospital de João Pessoa e até o presente momento não há informações sobre seu estado de saúde, tão pouco para qual unidade hospitalar foi encaminhado.

Fonte:
PBAGORA com CZN

Um comentário:

Unknown disse...

SOCOROOOO !!! SALVE-SE QUEM PUDER !!! :)