sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Noivos têm 'onda de azar' antes de casamento na Inglaterra


Empresas envolvidas na cerimônia faliram e loja do vestido foi assaltada. Apesar do azar nos preparativos, casamento 'foi perfeito' para noiva.

Um casal britânico passou por uma série de infortúnios durante os preparativos para seu casamento, ocorrido neste mês em Bishop Auckland.

De acordo com uma reportagem do jornal "Daily Mail", Kenneth e Karen Porter foram apelidados de o noivo e a noiva mais azarados da Grã Bretanha, depois que várias empresas envolvidas com seu casamento foram à falência antes do grande dia.

O fornecedor da linha aérea e do hotel reservado para sua lua de mel grega ruiu logo depois de os dois fazerem suas reservas. A loja onde Karen encomendou seu vestido foi assaltada. A loja fornecedora dos vestidos de madrinha faliu. O hotel reservado para a recepção, para o qual já haviam feito um depósito de 300 libras, também foi à falência. Karen passou por uma cirurgia no pé que a deixou impossibilitada de usar sapatos até três semanas antes do casamento. O vaporizador portátil comprado para passar as roupas de casamento explodiu.

Além de tudo isso, eles tinham ingressos para o show de Michael Jackson. Ingressos para um show substituto, para ver o Oasis, tiveram de ser cancelados depois que a operação significou que a noiva não poderia andar.

Apesar de todo o azar nos preparativos, nada de errado aconteceu durante o casamento. "Todo mundo que acertou conosco teve azar. Mas o casamento foi perfeito", disse Karen.

Fonte: G1

Um comentário:

Unknown disse...

SERÁ QUE NA LUA DE MEL A CAMA QUEBROU ???