quinta-feira, 16 de julho de 2009

TRE-PB tem servidor premiado nos Estados Unidos

O servidor José Augusto de Oliveira Neto foi contemplado com o prêmio de melhor artigo (best paper award) da conferência IFIP/IEEE (International Workshop on BDIM), realizada em junho deste ano, em Nova York, Estados Unidos.

O evento reuniu pesquisadores e indústrias em torno da área de Gerência de Tecnologia de Informação Orientada por Métricas de Negócio e recebeu a submissão de 31 artigos oriundos de quatro continentes, sendo doze trabalhos selecionados para apresentação.

O artigo premiado de José Augusto, intitulado "Value-based IT Decision Support" (Decisões de TI baseadas no valor gerado para o negócio) é fruto do trabalho acadêmico de Doutorado em Informática na área de Gerência de Serviços de TI, desenvolvido na UFCG, com previsão para conclusão em março de 2010.

Desde março de 2008, José Augusto atua na consultoria de apoio à gestão e a implantação de práticas de sucesso no desenvolvimento de projetos da Secretaria de Tecnologia da Informação do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.


Fonte: TRE-PB

Nenhum comentário: