terça-feira, 25 de março de 2008

Rali


Teófilo Félix de França Júnior, brasileiro, cidadão em dia com os seus impostos e obrigações tributárias, residente as margens da BR 230, vem publicamente comunicar a Policia Rodoviária Federal, caso ela ainda não saiba, que as lombadas existentes ao longo da BR 230 que atravessa essa comuna ultimamente têm servido para outras fins, mais especificamente para prova de rali de motos, onde as lombadas funcionam como rampas.

Comunico ainda a PRF, que ano passado (2007), apenas no trecho compreendido como entroncamento da BR 230 com a 427, esse subscritor registrou com os próprios olhos 13 acidentes envolvendo veiculo automotor e pedestres.

Peço providências, caso entenda seja necessário, antes de, por infelicidade, me tornar um vitima em potencial.

Um comentário:

Unknown disse...

Amigo teófilo; fico imaginando você, na porta da sua casa, sentado na sua cadeira de balanço,nas raras horas que você tem tempo para descansar, tendo como cenário o entroncamento das Brs 427 e 230, e ...VRUUUUMMMMM...CRASSHH,BRANG...TRUUMMM...(Parece aquelas legendas antigas dos filmes de Batman do passado,;onde seria cômico se não fosse trágico). Eu mesmo já ia me acidentando algumas vezes por aí. seu grito tambem é meu...SOCORROOO...