segunda-feira, 13 de junho de 2016

Convidados não aparecem, e autista fica sozinha em festa de 18 anos

 Hallee comemorou sozinha seus 18 anos
 
 Foto da americana Hallee sentada à mesa, solitária, viraliza na web
 
Era para ser uma festa celebrada na companhia de amigos, mas o aniversário de 18 anos de uma jovem autista nos EUA se tornou um dia bastante triste, porque nenhum dos convidados apareceu.
O episódio aconteceu em julho do ano passado, mas só veio a público recentemente quando a prima de Hallee Sorenson compartilhou nas redes sociais uma foto da aniversariante sozinha em uma mesa durante sua festa. A imagem, que vem comovendo muitas pessoas, tornou-se viral.
“Hallee sentou em sua festa esperando ansiosamente que seus amigos chegassem e pudessem se divertir, mas os amigos de Hallee nunca chegariam. Nem um único amigo”, contou Rebecca, acrescentando: “Minha prima é uma linda jovem que sempre terá a mente de uma criança, então você pode imaginar como ela ficou triste e com o coração partido.”
A publicação, segundo Rebecca Lyn, foi feita na intenção de que todos conheçam a história e Hallee nunca mais passe por essa experiência. Dessa forma, a prima da aniversariante pediu que todos que lessem a publicação enviassem a ela um cartão de aniversário.
Cerca de 48 horas depois de escrever a publicação, Rebecca conseguiu mais de 120 mil compartilhamentos no Facebook. A ideia de Rebecca é que as pessoas lotem a caixa de correio da prima:
“Eu adoraria lotar sua caixa de correio com cartões de aniversário de toda parte. Hal ama receber cartas, esse poderia ser o melhor presente de aniversário que ela poderia pedir.”
 
O GLOBO

Nenhum comentário: