segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Eleições 2010: evangélicos em ação.

Um comentário:

Jairo Alves disse...

Eu já tinha asssitido o Pastor Malafaias outro dia, esta mesma reportagem na Record.
É uma pura verdade tudo isso que falou. E eu acho que nós, digo o povo, a maioria não têm cabeça, nem tampoco juízo para escolherem em quem vão votar; somos subdesenvolvidos mentalmente e socialmente. Porque não temos a responabilidades ou se, o calibre ver, de preceber os que aí estão nas propagandas eleitorais; metindo, dizendo que tudo vai muito bem, que agora é hora de mudar! Povo brasileiro, largamos de sermos dominados! Largamos de sermos tolos! Largamos de se trocarmos a preço de bananas podrees e murchas! Largamos de sermos vendidos a corrupção, a destruição do nosso Estado, da nossa terra e do povo que mais necessitam de ajuda! Vamos impedir essa prática explorativa, restrita. absoluta somente a empregos de candidatos que, quando ganham não querem nem saber se a gente existem, povo inocente! Brasileiros que se vendem, não têm o direito de ser um cidadão nem de compartilhar com o bem de nenhum lar! Tem ou estou mentindo?...
Isso é uma mais do que uma vergonha, uma desmoralização da nossa própria identidade! De que forma queremos crescer, brasileiros? De que forma queremos mostar aos nossos filhos, o futuro deles? Como, heim? Por isto que um dos maiores mestres e educadores desse País, o nosso ilustre Ruy Barbosa disse certa vez, "Que tenho vergonha de mim"...
Não é para menos braseleiros. De forma alguma! Pensamos também nisso. Pensamos em que estamos errrado, em quem vamos esperar e fazer por nós de verdade! Já chega isso!