terça-feira, 14 de setembro de 2010

CEMAR divulga ações solidárias


Os nossos vizinhos do Nordeste precisam de ajuda!

O CEMAR (Pombal – Paraíba) é uma ONG que, há 24 anos, envolve toda a comunidade no auxílio de crianças, jovens e suas famílias. O CEMAR abraça 300 crianças diariamente, oferecendo cursos profissionalizantes, alimentação, lazer e sonhos.

Quando milhares de brasileiros jogam juntos, os sonhos se transformam em realidade.

A Vostu acredita que ações solidárias podem realmente mudar o mundo! Que plantar e colher na Mini Fazenda pode, literalmente, fazer com que muitas crianças e jovens brasileiros aumentem de “nível”. De nível de vida, cultural e educacional.

Cultive a Semente do Agodão Doce e ajude a concretizar sonhos!

Com a colaboração de todos os Fazendeiros o CEMAR será melhor equipado e a comunidade ganhará melhor assistência!

"São iniciativas como essa da VOSTU SOLIDÁRIA que alimentam e fortalecem a esperança de ONG´s como o CEMAR na continuidade de ações que visem uma melhoria na qualidade de vida da população em situação de vulnerabilidade social".

O que é a VOSTU

Vostu è a maior desenvolvedora de jogos do Brasil! Jogando desde contruções de fazendas à RPG’s de futebol, temos mais de mais de 10 milhões de usuários ativos nos jogos do Orkut e do Facebook. Nosso grande objetivo e aproximar pessoas através dos jogos, estamos conseguindo!

A Vostu foi fundada em Junho de 2007 e está sediada em Nova York, com escritórios em Buenos Aires e São Paulo.

Veja maiores informações no SITE da Vostu - WWW.vostu.com/br/solidaria sua participação fortalecerá a entidade CEMAR que há 24 anos ajuda a construir um mundo melhor para as crianças, adolescente e jovem do Estado da Paraíba.


José Ribeiro – Presidente do CEMAR

Nenhum comentário: