Ando muito preocupado com as últimas noticias dando conta de um padre voador! Sinceramente é a primeira vez que eu alento o desejo de que um padre não tenha ido verdadeiramente para o céu!
O padre Adelir levou ao pé da letra a possibilidade de um dia subir aos céus, só que as escrituras não falavam em balões.
Ou será que ele quis imitar o profeta Jonas e alojar-se na barriga de alguma baleia?
Segundo informações da UOL, o padre, que se achava um autodidata, foi expulso da escola de vôo livre Vento Norte, em Curitiba, há cerca de três anos por indisciplina e exibicionismo... Dizem que ele dava comunhão em trapézio e bebia vinho plantando bananeira...
Um comentário:
Fico pensando. Ora "BOLAS" (E PÕE BOLAS NISSO, parece que foram mais de 1000) Parece que essa não é a maneira mais sensata, principalmente se tratando de um Padre, de "ir para o ...céu",pois aqui na terra, tudo o que sobe, desce,eu não li qual seria o seu objetivo com essa,com todo respeito, prezepada, mas ,parece que depois do fenômeno de mídia chamada Padre Marcelo Rossi, sempre aparece alguem disposto a ser "celebridade instantânea" de todo jeito. Brincadeiras a parte, é uma pena que isso tenha acontecido, ele pois em risco a coisa mais importante que é a própria vida.
Postar um comentário