sábado, 15 de outubro de 2016

Ao Mestre, com carinho...










Caro(a) Professor(a)

Inicialmente queremos externar o nosso respeito e nossa consideração por este tão importante papel desempenhado pelo professor em prol da sociedade e da família. Na verdade, não conheço missão maior e mais nobre que a de guiar as Inteligências jovens e preparar os homens do futuro. Acreditamos que no momento em que vivemos uma grave crise ética e moral no nosso país, depositamos na fecunda educação a esperança da transformação de nosso povo em direção a um futuro mais humano e justo.

Gostaríamos de expressar o nosso reconhecimento pelo seu trabalho de forma mais profícua e valiosa, mas compreendemos que o maior presente é trazê-la sempre em nossa memória como parceira amável na consolidação de nosso sonhos.

Queremos, de coração, lhe agradecer por contribuir na formação ética, moral e intelectual de nosso filho Yan. Somos uma modesta família que acredita e roga a Deus que o que pode deixar como legado ao nosso filho é a porta do conhecimento e, nesse particular, você exerce papel de protagonista preponderante.

Ser Mestre neste país é muito mais que ser orientador, é ser herói  desbravador. Somente a vocação e a devoção podem explicar esse fenômeno que desafia os baixos salários e até a falta de respeito em sala de aula. 

Amar o professor é a primeira lição de qualquer aluno.

Fica aqui, de forma modesta, o nosso mais impenhorável reconhecimento e nosso muito obrigado por ser o farol de nosso filho.
  
Parabéns e muito obrigado!

Yan Félix e família

Nenhum comentário: