sábado, 29 de outubro de 2016

23 carros para salvar a sua vida no fim do mundo

O que se espera normalmente de um carro? Conforto, segurança, tecnologia avançada, economia de combustível, potência, arranque, dentre tantos outros predicados, é o que se espera como resposta à tal questionamento. No entanto, há um motivo um tanto quanto incomum que pode te fazer preferir modelos específicos: sobreviver ao apocalipse! Pense bem, é preciso estar preparado para tudo nessa vida. E em uma situação como essa, não vai ser qualquer máquina que vai te ajudar. Confira a seguir 23 veículos próprios para te salvar no fim do mundo:

Supacat HMT

Além de enorme, o Supacat HMT acomoda duas metralhadoras. Ideal para combater criaturas do mal.

Mercedes-Benz Unimog

Este caminhão usado desde 1946 pode trafegar em qualquer terreno, já que possui estrutura e configurações mecânicas típicas das máquinas mais "parrudas".

Conquest Vehicle - Knight XV (carro de guerra)

Desenvolvido especialmente para situações de confronto armado, este blindado deixaria qualquer um mais seguro durante o fim dos tempos.

Lamborghini LM002

Levando em conta que se trata do carro utilizado pelo Rambo, personagem clássico do cinema que encara qualquer batalha, nada mais precisa ser dito, não é mesmo?

Mercedes-Benz G63 AMG 6X6

Com pneus enormes e resistentes como os do G63 AMG 6X6, fica fácil passar por qualquer terreno sem dificuldades. Ótima opção para fugas em florestas ou montanhas.

Paramount Marauder

Produzido pelo Paramount Group, África do Sul, este modelo próprio para situações de conflito é outra opção que deixa qualquer um mais seguro estando em seu interior, ainda mais se a humanidade estiver enfrentando o fim dos tempos.

Toyota Hilux

Levado pelo apresentador britânico Jeremy Clarkson para o Polo Norte, no programa televisivo "Top gear: polar special", a Toyota Hilux definitivamente seria útil no caso de Apocalipse.

Toyota Land Cruiser

O Land Rover é tido como a melhor opção para se embrenhar no meio da mata. Todavia, a sugestão ideal mesmo para tal ambiente é, sem dúvidas, o Cruiser.

Mazda MX-5

Apesar de não apresentar a mesma envergadura dos demais modelos apresentados até aqui, o Mazda MX-5 conta com a velocidade a seu favor, algo que pode ser muito útil na hora de fugir de adversidades.

Cadillac "the beast" (veículo presidencial dos EUA)

O carro que transporta o homem mais importante da nação que detém a hegemonia do mundo só pode ser absolutamente seguro e precavido contra possíveis ataques. Por isso mesmo aparece nesta lista pensada para o fim dos tempos.

Lexus LS400

Tendo como um dos principais trunfos a durabilidade, este carro dificilmente te deixaria na mão caso você precisasse fugir de ameaças durante o fim dos tempos.

Mercedes-Benz 600

Mesmo aparentando ser todo "classudo" e inofensivo, este modelo era propriedade de terríveis tiranos, tais como Saddam Hussein, Pol Pot, Nicolae Ceausescu e Idi Amin.

Hyundai Elantra Coupé "The walking dead"

Inspirado na série "The walking dead", este modelo é a máquina de sobrevivência anti-zumbi da Hyundai.

Local Motors Rally Fighter

Sempre pronto pra briga, esta máquina te dará a segurança e a confiança necessárias para enfrentar o Apocalipse. Além de tudo, faz parecer que você está no universo de "Mad Max".

Hummer H2

Usado na guerra do Iraque desde que foi lançado, em 2002, esta máquina "nasceu" pronta para encarar situações adversas. Se bobear, o fim dos tempos seria "fichinha" para o Hummer H2.

Ford F-150 SVT Raptor

Com dados invejáveis em termos de potência, robustez e tração, o Ford F-150 SVT Raptor é ideal para te levar para qualquer terreno, independente da carga transportada.

Land Rover Defender

Com uma robustez e durabilidade inigualáveis, o Land Rover Defender é um 4x4 bastante rústico e resistente. Nome certo em qualquer guia de sobrevivência.

Nissan Patrol

Utilizado em alguns países como veículo militar, o Nissan Patrol também é ideal para atravessar a África devido à sua força. Se encaixaria muito bem no contexto do fim do mundo.

Daewoo Musso

Como não falta comprimento e robustez a este veículo, fica fácil entender por que ele seria ideal no fim dos tempos.

Papamóvel

Assim como o veículo do presidente dos EUA, o Papamóvel é outro que não poderia deixar de ser extremamente seguro. Afinal, conduz o maior líder religioso do planeta.

Bugatti Veyron Supersport

Tido como o carro de linha mais rápido do mundo pelo Guinness Book, o Bugatti Veyron Supersport deixará todos os zumbis "comendo poeira".

Aston Martin Vanquish

Conhecido como "carro invisível", o Aston Martin Vanquish tem tudo para passar despercebido pelos olhos do inimigo. Além de tudo, ele é rápido demais. Segura essa vantagem dupla!

Terrafugia Transition

Em desenvolvimento desde 2006, esta máquina é um híbrido de carro e avião que serve como uma luva em momentos de fuga intensa. Imagine correr de zumbis no fim do mundo e poder contar com esta "belezinha" para se salvar. Perfeito, não?

por Fabrício Mainenti

Fonte aqui

Nenhum comentário: