quarta-feira, 26 de maio de 2010

Não perca as esperanças nas voltas que esse mundo dá

Obama, 21 anos atrás, sentando em um banquinho de madeira em visita a uma tia na África

Obama hoje, sentado na cadeira mais poderosa do mundo


Um comentário:

Jairo Alves disse...

No dia que eu soube que Barack Obama estava a disputar as eleições dos Estados Unidos da América, eu tive antes essa idéia, e também já havia dizer da sua simplicidade, de sua infância sem muitas vantagens, como tantas que veio da falta de oportunidades e da fartura de um dos mais lindos dons que é ser humilde.
E deste você construiu as batalhas de honra e de guerreiro, tendo como objetivos, os maiores esforços e tão agora, como merecestes o cargo de Presidente dos Estados Unidos!...

Também me recordo nesse instante, só não da TV a qual ele estava sendo entrevistado, quando uma mosca, de atrevida, quis pousar em sua face, mas antes ele a matou e mostrou a danada no chão e pediu para que filmasse a cena...

Muito bonito a sua história Obama, e que assim, estas lindas páginas e fotografias de ontem, dos teus dons que sempre os preservou, nos dê essa motivação de vida e de exemplo! Eu tenho fé em você e que sejas o governo de todos e querido de todos!