sábado, 28 de março de 2020

Nota de Pesar

O Pombal Esporte Clube, nesse momento difícil para todos nós, vem se solidarizar com a família e toda a torcida do São Cristóvão pelo falecimento do seu ex-atleta Ridinei Formiga, ocorrido na cidade de Sobral-CE. Ridinei defendeu o São Cristóvão por um longo período e se notabilizou pela seu talento e habilidade dentro de campo, o que o tornou um jogador diferenciado e admirado. Ridinei era diabético e vinha enfrentando problemas de Saúde. 

Igualmente, o Pombal Esporte Clube se irmana na solidariedade a toda a família Benigno pelo falecimento de José Queiroz de Souza, Nenzinho, também outro jogador de futebol que defendeu as cores do nosso São Cristóvão Futebol Clube em época pretérita. Nenzinho faleceu ontem em Pombal, aos 76 anos, era casado com a ex-professora Maria Eci, também falecida recentemente.

O futebol pombalense encontra-se de luto pelo passamento desses dois ex-atletas que tão bem dignificaram o nosso futebol em épocas diferentes, cujos desígnios de Deus os impuseram partirem juntos para jogar no céu. 

O Pombal Esporte Clube reitera o nosso respeito, nossa solidariedade às famílias e ao mundo do futebol pombalense.


Teófilo Félix de França Júnior
Presidente do Pombal Esporte Clube

Nenhum comentário: