segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Mulher é obrigada a tomar veneno para provar que tem proteção de Deus

Em Uganda amigos de Summaya relataram que seus parentes muçulmanos a obrigaram tomar veneno, depois de descobrir que ela tinha convertido ao evangelho
  
Summaya Sandra, 24, vive na aldeia de Bugayi no distrito Pallisa disse à agência de notícias Christian “Star Morning News” que entregou sua vida a Cristo durante o culto Natal. “Senti uma grande paz quando o pastor orou por mim para reconhecer Jesus como meu salvador”, disse ela.

“Mais tarde, eu compartilhei o meu testemunho com o meu irmão, que me acusou de ser infiel e disse claramente que eu era uma vergonha para a minha família e para a comunidade muçulmana. Senti tanta dor pelos estes insultos “.

No domingo (1 de janeiro), pais e irmão e alguns outros parentes se reuniram na aldeia predominantemente muçulmana de Kamuge para celebrar o Ano Novo com ceia.

Summaya disse que no momento da reunião, um tio paterno leu um versículo da Bíblia e sugeriu ironicamente que agora Deus iria protegê-la dos danos, incluindo ao tomar veneno.

“Ele perguntou: Você crê que Jesus é capaz de proteger você deste veneno, como está escrito na Bíblia? ‘Eu disse que sim”, contou ela.

“Imediatamente fui obrigada a tomar veneno de rato para confirmar a minha fé na Bíblia. Ele não cria na Bíblia, então eu tive que tomar. ”

Summaya sentiu-se gravemente doente depois de tomar o veneno. “Eu comecei a ter dor de estômago grave, juntamente com vômitos e gritou por socorro, me levaram para um arbusto próximo e me amarram com uma corda a uma árvore para que eu morresse ali.”

Um vizinho cristão correu para o local e a levou às pressas para que fosse atendida por um médico. (O nome do vizinho é retido por razões de segurança)

Summaya permanece no hospital e seu estado é considerado estável. “No entanto, ela vai ficar no hospital por alguns dias enquanto monitoram sua situação”, disse a enfermeira, que também pediu anonimato.

Uma fonte local pediu orações para a vida de Summaya, para que seja completamente curada e protegida, e sem dúvida e virá a provisão de Deus.

Por Jonara Gonçalves
Com informações BTN
Imagem: Reprodução web

Nenhum comentário: