terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Professora traída faz ensaio sensual para comemorar divórcio

As fotos estão bombando nas redes sociais, com Josiane Manhães, de 36 anos, usando o vestido de noiva pichado, de biquini e, também, seminua, com uma taça de espumante.
Uma professora capixaba fez da traição um momento de celebridade. Um fotógrafo de 20 anos, há um ano exercendo a profissão, foi chamado por ela para fazer o clique de imagens inusitadas. Ele disse que em princípio teve "medo". "Quando ela me procurou eu pensei: Jesus o que eu vou fazer? Nunca fiz algo assim. Fiquei preocupado do ensaio denegrir ao invés de valorizar tanto a Josi, quanto o meu trabalho”. conta Filipi Aragão Macedo.
Passada surpresa do convite e o trabalho realizado, há uma semana, estas imagens estão bombado nas redes sociais, no perfil de Josiane Manhães, de 36 anos, que ficou dois meses casadas, após 11 anos de namoro.
As fotos que Josi postou em seu perfil renderam em torno de mil curtidas. Em uma delas, ela agradece ao ex-marido."Carta para o amor que acabou! Obrigada por ter sido apenas por dois meses meu engano. Obrigada por não usufruir mais do meu sorriso, do meu corpo, da minha companhia, da minha alma, de tudo que com total sinceridade te entreguei. Obrigada por ter me feito acreditar em contos de fadas pelo menos ‘uma vez’ na vida", desabafou.
E o desabafo não parou por aí: "Obrigada por tirar de mim qualquer ilusão que me fizesse crer em um homem, um amigo, um parceiro, um cristão. Obrigada por não permanecer! Obrigada por me deixar mais forte, sem ilusões. Mesmo que eu diga que vou ti esquecer, é mentira! Porque a mulher que me tornei é resultado da sua traição, e mesmo que por um segundo eu quiser acreditar de novo... vou lembrar sempre do que você, meu melhor amigo, parceiro, cristão, foi capaz de fazer comigo!”, escreveu a capixaba.
 
Iracema Amaral
CorreioBraziliense
 

Nenhum comentário: