terça-feira, 11 de novembro de 2014

Juíza posta foto de biquini e deixa ala conservadora escandalizada

A foto “polêmica” postada pela juíza Maria Cozma – Créditos: Reprodução/ Twitter
 
A juíza recém-empossada Maria Cozma, de 27 anos, foi duramente criticada após postar uma foto em que aparece de biquíni em sua página no Twitter.
 
A postagem deixou a ala conservadora de Chisinau, capital da Moldávia, onde a magistrada atua em um tribunal criminal, realmente indignada.
“Era para sermos um corpo sério, não um atrativo para criminosos e Twitterrati”, explicou um porta-voz da ordem, segundo noticiou o Mirror.
Maria faz a foto durante uma viagem de férias. Ela estava bem longe do tribunal.
“Infelizmente, nada pode ser feito por causa da família dela [Maria é neta do presidente da Suprema Corte]. Peço com todas as forças que outras juízas não sigam esse exemplo dela”, adicionou o porta-voz.
A congressista Natalia Cebotari, de 32 anos, também ficou incomodada. Ela é membro de uma comissão que luta pela igualdade entre homens e mulheres na Moldávia.
“Ela lutou bastante para chegar lá. Uma foto dessas pode fazer as pessoas pensarem que o caminho foi mais fácil. Que mostrando o corpo, se consegue chegar mais longe. Não estou dizendo que foi isso que ela fez, mas pode dar uma impressão errada”, disse
Fonte aqui

Nenhum comentário: