domingo, 6 de dezembro de 2009

Frase

"O deputado Leonardo Prudente, do DEM, explicou que guardou dinheiro nas meias, "em função da minha segurança". Tem toda razão. Brasília está cheia de ladrões."

Elio Gaspari, jornalista

Um comentário:

Jairo Alves disse...

Há que ponto querem chegar estes "camuflados" e "caras- de pau", com tanto desrrespeito e ousadia na política desse país?
É como disse, certa vez, o repentista Rogério Menezes, no seu mote de viola: " Um país que começa escravisando, tem motivos de mais pra não ser sério."
Essa é mais uma mancha, uma reflexão partida da hierarquia, do poder ousado, do abuso abtatido pela classe dos imorais, dos políticos corruptos; dos injustos com a nação! Estes que fazem, desenham e pintam as tuas ferramentas de roubar, de massacrar as vidas de tantos brasileiros que vivem e morrem, sem ao menos ter o direito de saber, em quem estão aceitando e aprovando, os seus projetos, o seu melhoramento, o seu desenvolvimento social para que, sejam cidadadãos dignos, e que possam viverem!É só isso que nos queremos! É só isso, que nos bastava! Mas como? De que forma poderemos ter um melhoramento político, termos desenvollvimento sustentável e até um emprego?
Não. Nós brasileiros não temos. Porque quem nos governa são ladrões. E ladrão rouba, trai, destrói e nada tem a oferecer a nação, se não, as suas qualidades!Até quando vamos parar de ouvi imoralidades como essas, enquanto outros lá nas periferias, clamam, gritam, choram, e sofrem pedindo justiça e comida para viverem?... Isso é triste e lamentoso, meus amigos barsileiros!