quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Atriz Leila Lopes é encontrada morta dentro de casa


PMs do 16º Batalhão foram acionados via 190 por uma suposta testemunha e, ao chegarem no local, encontraram a atriz já morta.

Uma equipe dos bombeiros também foi acionada até a residência e constatou parada cardiorrespiratória seguida de morte.

O delegado plantonista do 89º Distrito Policial, do Portal do Morumbi, está no imóvel e já acionou a perícia.

Segundo a polícia, nenhuma marca de violência física teria sido encontrada no corpo de Leila.

Entre seus trabalhos na TV estão as novelas "Pantanal", em 1990, quando interpretou Lúcia; "O Rei do Gado", em 1996, fazendo o papel de Suzane e "Renascer", em 1993, no papel da professorinha Lu.

Cinema pornô.


A atriz, que nasceu em 1969 na cidade de São Leopoldo (RS), também fez um ensaio fotográfico para a edição de março de 1997 da Revista Playboy e entrou para o elenco da produtora de filmes pornográficos Brasileirinhas, com o filme "Pecados e Tentações".

Em agosto de 2008, a atriz disse que não se arrependia de ter feito filme pornô: "Pelo contrário, foi um upgrade na minha carreira, estou fazendo muito mais coisas agora. E muita gente veio me dizer que está interessada em fazer também". Segundo Leila, a primeira pergunta que faziam a ela era sempre a mesma: o dinheiro é tudo isso que dizem? "Eu respondo 'olha, para mim foi, não sei se vai ser para você, mas, se eu fosse você, eu faria'", disse a atriz.


Fonte:
íntegra da redação do Uol