domingo, 24 de junho de 2018

Saiba o que precisa ocorrer para o Brasil se classificar às oitavas

Nesta sexta-feira (22/6), Seleção venceu, com dificuldade, pela primeira vez na Copa do Mundo da Rússia
 
Após a vitória sobre a Costa Rica por 2 x 0, nesta sexta-feira (22/6), as chances de classificação da Seleção Brasileira para as oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia aumentaram bastante. Porém, ainda não é tão confortável. A boa notícia é que o time comandado por Tite depende apenas das suas forças para avançar de fase.
Se tropeçar diante dos sérvios, o Brasil dependerá de combinações de resultados de outras partidas. O pior cenário para os sul-americanos é a vitória da Suíça nesta sexta sobre os escandinavos. O resultado dessa partida vai influenciar diretamente a situação dos brasileiros na luta pela classificação.
Se o Brasil vencer ou empatar com a Sérvia, na próxima quarta-feira, às 15h, vai carimbar vaga para as oitavas, independentemente, dos outros resultados do grupo. A dúvida será apenas em que posição (primeiro ou segundo colocado).
Mas, se a Seleção perder, há algumas combinações que passam pelo jogo desta sexta e também o duelo entre Costa Rica e Suíça, que se enfrentarão na mesma hora do jogo do Brasil com os sérvios.
Veja as situações que podem deixar o time brasileiro fora da Copa do Mundo:
– Vitória da Sérvia contra a Suíça nesta sexta:
o Brasil pode ser eliminado se perder para os escandinavos e os suíços vencerem a Costa Rica. Ambos ficarão com quatro pontos a diferença será nos critérios de desempate, que contam saldo de gols, números de gols marcados, dentre outros critérios.
– Empate entre Sérvia e Suíça:
Brasil é eliminado se a Costa Rica perder para os suíços.
– Vitória da Suíça sobre a Sérvia
Brasil é eliminado se perder para os escandinavos e suíços empatarem com os costarriquenhos na rodada final.
 
Estadão

Nenhum comentário: