quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Por que voto nulo?

Lamento se tivermos que ser governados por uma pessoa que se inspira na bíblia, a Marina Silva. Marina queixa-se de "preconceito". Qual? O que sabemos de evangélicos toda hora são dólares na bíblia, malas pra lá e pra cá cheias de dinheiro em cédulas, extorquidas dos trouxas. E quanto aos centros de candomblé e umbanda destruídos por evangélicos fanáticos? Vamos ter um cisma religioso no Brasil, a única desgraça que ainda não nos atingiu?
 
Deploro esse cenário de corrupção de um lado e pieguice hipócrita do outro. Os gays já tiveram reduzidos, "corrigidos" seus direitos, e isso acontecerá com as células-tronco, tudo que envolver os dogmas da religião. Estou sem paciência. No Brasil, a classe média não é a favor de Marina, mas contra a (presidente) Dilma Rousseff e a situação atual.
 
Isso me faz prever um futuro catastrófico. E ainda tem a Neca Setúbal. Ela é adepta do mercado, o mesmo mercado que, numa fraude sem precedentes, quebrou o mundo. Incalculável o número de mortos causado por essa fraude: suicídios, depressão, doenças cardíacas, fome, isolamento da África porque não pode pagar os medicamentos de empresas gananciosas. Minha paciência acabou.
 
Não votaria em ninguém tucano de forma alguma. O caso de Dilma é mais complicado: decepcionei-me com a injustiça contra Ana de Hollanda, a melhor ministra da Cultura que já tivemos.
 
Aldir Blanc

 Aldir Blanc Mendes é compositor e escritor brasileiro

Nenhum comentário: