quarta-feira, 18 de maio de 2011

O fim do mundo é no próximo sábado 21 de maio

Grupo religioso acredita que o fim do mundo irá acontecer no dia 21 de maio

Um grupo religioso americano com ramificações no Brasil está propagando que o fim do mundo acontece próximo dia 21. De acordo com eles, a previsão seria baseada em dados bíblicos.

Veja matéria publicada no site Iguatu.net, da cidade de Iguatu, no Ceará, em que dois adeptos estão propagando e defendendo a idéia.

Um novo alerta apocalíptico chegou ao Brasil com um aviso: o fim pode estar mais próximo do que se imagina. Um grupo cristão dos Estados Unidos, com representantes em Belo Horizonte, está rodando o Brasil para divulgar a tese de que o juízo final está marcado para 21 de maio – e não para 2012, segundo a popular profecia feita pelos maias.

Com propagandas os evangélicos da Family Radio fazem malabarismo com números e datas da Bíblia para garantir que há provas de que o mundo vai acabar nos próximos meses. E em Iguatu, o grupo americano conquistou dois simpatizantes que moram nas Barreiras dos Pinheiros e estão propagando a idéia na cidade, “ eu acredito na bíblia e eles estão certos, acontecerá neste dia o arrebatamento e o início do fim do mundo “ disse o senhor Neto.

O radialista Pinheirinho da Rádio Liberdade AM acompanhou o lado da reportagem do site Iguatu.net as declarações dos irmãos, ” é algo que eles acreditam, mas formos procurados por populares em nosso programa da Liberdade AM e demonstravam preocupação cm a atitude deles” enfatizou.

O mesmo ao lado do seu irmão estão acompanhando a mais de um ano pelo rádio os programas da emissora Family Radio as mensagens apocalípticas, “ sempre que podemos acompanhamos pelo rádio as mensagens que são do rádio e elas afirmam que o fim do mundo acontecerá no dia 21 de maio, a bíblia diz isso” enfatiza o senhor Valdey Pereira.

Entenda
No site do Estadão de São Paulo, o presidente da Family Radio, Harold Camping, falou sobre o assunto, o mesmo chegou à conclusão que o fim do mundo será em 21 de maio de 2011 após estudar a Bíblia e porque é exatamente sete mil anos depois do episódio que Noé se salva do Dilúvio Universal segundo, o texto religioso.

“A Sagrada Bíblia dá mais provas incríveis que no dia 21 de maio de 2011 é exatamente o momento do Juízo Final” acrescenta no site do grupo.

Family Radio considera que os não crentes sofrerão um poderoso terremoto que provocará vários meses de caos na Terra.

Acesse o site do grupo cristão: http://worldwide.familyradio.org/pt/



Fontes:
Portal correio com Portal Iguatu.net
 
P.S. Na dúvida é bom deixar a correspondência em dia!

4 comentários:

Anônimo disse...

eu acho que nao jesus deichou bemclaro que naõ havia data nem hora e que os falsos profetas iriam aparecer o fim esta proximo mais não tem data o dia marcado

Anônimo disse...

eu acho que nao jesus deichou bemclaro que naõ havia data nem hora e que os falsos profetas iriam aparecer o fim esta proximo mais não tem data o dia marcado

Anônimo disse...

isso é uma tremenda mentiraaaaaa, por quê só quem sabe das coisas é Deus não falsos profetas, e Deus deixou bem claro não vai haver, dia nem hora.

Anônimo disse...

Só quem sabe o dia de amanhã é Deus.