sexta-feira, 19 de março de 2010

Empresa procura funcionário para testar lua de mel em paraísos

Companhia irlandesa busca alguém disposto a viajar durante seis meses por paraísos como as Ilhas Maldivas para testar os melhores coquetéis, hotéis e spas

Uma companhia irlandesa está procurando um “testador de lua de mel”, alguém que esteja disposto a experimentar praias, nadar em piscinas e beber champagne como parte de seu trabalho.

A empresa Runaway Bride & Groom, que realiza casamentos na Irlanda e em outros países e cuida de toda a logística para fazer a festa dos sonhos de qualquer casal, quer um funcionário que tenha disponibilidade para viajar durante seis meses. Sua missão será visitar hotéis, resorts, spas, restaurantes e refúgios românticos. Pelo trabalho, o candidato vai receber quase R$ 50 mil. Com um detalhe: pode levar um acompanhante na viagem.

Como todo trabalho, este também tem uma “parte chata”: o testador precisa mandar relatórios com suas impressões de cada lugar em que ficar. Suas paradas devem durar de três a quatro semanas, para garantir uma impressão autêntica do serviço oferecido. Algo como o melhor coquetel de tal bar ou a jacuzzi perfeita.

Entre os lugares da jornada estão paraísos do turismo como as Ilhas Maldivas e Zanzibar.

Candidatos interessados à vaga devem mandar seus currículos online até o final de março. E, por favor, não esqueçam de nos convidar para a viagem...


G1



P.S. "Esmola grande o cego desconfia" (filosofia popular)
Foto Ilustrativa

Nenhum comentário: