sábado, 29 de abril de 2017

Dez times paraibanos se inscrevem para participar da 2ª Divisão do Paraibano

Dez times paraibanos de futebol se manifestaram interesse junto à Federação Paraibana de Futebol (FPF) para competir pelo Campeonato Paraibano da 2ª divisão. O prazo de inscrições terminou na última quinta-feira (20).

Apesar de as inscrições terem sido feitas, ainda não estão confirmadas porque dependem de uma garantia financeira para que as equipes possam jogar.

Com a 2ª Divisão do Campeonato Paraibano, a 1ª Divisão deverá ter um número menor de competidores. A intenção da FPF é que no ano de 2019 oito times disputem a primeira divisão. Nas próximas duas edições da segunda divisão apenas um time conseguirá o acesso à primeira e dois times devem cair. Após isso, a intenção é que o acesso e a queda sejam padronizados.

Dentre as equipes com interesse em participar da 2ª Divisão do Paraibano estão times conhecidos como o Nacional de Patos, Desportiva de Guarabira e o Lucena. Também estão inscritos os times Spartax, Femar, Miramar, Perilima, Sport Campina, Nacional de Pombal e Picuiense.

O campeonato será disputado ainda este ano e garantirá que uma das equipes garanta vaga na Primeira Divisão do ano que vem.

Fonte: paraiba.com

Nenhum comentário: