sexta-feira, 23 de março de 2012

Intervalo

A verdadeira história do pinto

Quando Deus criou Adão e Eva, disse aos dois:

... - Tenho dois presentes para distribuir entre vocês: um é para fazer xixi em pé e...

Adão, ansioso , interrompeu, gritando:

- Eu ! Eu ! Eu ! Eu quero , por favor ... Senhor , por favor . Sim, iria me facilitar vida substancialmente ! Por favor ! Por favor!

Eva concordou e disse que essas coisas não tinham importância para ela .

Então , Deus presenteou Adão, que ficou maravilhado . Gritava de alegria, corria pelo jardim do Éden fazendo xixi em todas as árvores .

Correu pela praia fazendo desenhos com seu xixi na areia . Brincava de chafariz . Acendia uma fogueirinha e brincava de bombeiro ...

Deus e Eva contemplavam o homem louco de felicidade , até que Eva perguntou a Deus :

- E ... qual é o outro presente , Senhor ?

Deus respondeu:

- Cérebro, Eva, o cérebro é seu.


*Pescado do face do Mario Ancenso

Nenhum comentário: