Uma jovem, de 21 anos, teve uma surpresa desagradável ao abrir a caixa do iPhone SE, smartphone que ela havia comprado por R$ 2.829,00. No lugar do aparelho, a jovem recebeu uma goiabada. O caso aconteceu em Lima Duarte, em Minas Gerais.
Segundo
a ocorrência registrada na Polícia Militar, a compra foi efetuada no
último dia 14 de setembro e a entrega foi concluída seis dias depois. Ao
entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), a
vítima foi orientada a aguardar dois dias, prazo necessário para a
análise do ocorrido.
Logo
após a orientação, a estudante não recebeu retorno da loja e, por isso,
registrou o boletim de ocorrência por estelionato, de acordo com a
Polícia Militar. A jovem ainda registrou uma reclamação contra a empresa no site Reclame AQUI. Em
seu texto, a estudante reclama da demora para a devolução do dinheiro
gasto na compra do celular, enquanto a empresa alega que estava
analisando o caso.
Na
última atualização da reclamação, feita na última terça-feira (28), a
jovem sugere que o problema teria sido solucionado, mas não entra em
detalhes. Procurada pela reportagem da Record TV, a Submarino, empresa
onde a compra foi realizada, informou que apura o caso.
PalavraPB

Nenhum comentário:
Postar um comentário