sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Gigante Ninão está com sérios problemas de saúde e pede ajuda

O gigante paraibano ‘Ninão’, deu entrada no dia 11 de dezembro, no Hospital Universitário, em Campina Grande, depois de sentir fortes dores no tornozelo do pé direito e segue em observação.

Joelison Fernandes, conhecido como Ninão, está com uma infecção no pé direito e pode ficar cinco meses sem poder andar. 

Para que fosse internado, uma cama precisou ser adaptada por causa do seu tamanho. Medindo 2,37 metros, Ninão está deitado em duas camas improvisadas e conta com a ajuda de familiares, amigos e quem mais puder ajudá-lo a se recuperar logo. 

Em contato com a Folha Patoense na manhã desta sexta, 21, Ninão disse que vai precisar usar por vários meses uma bota ortopédica e uma cadeira de rodas e tudo terá que ser feito sob encomenda. “Vou ter de passar cinco meses sem poder colocar o pé no chão e vou precisar urgente de uma bota e de uma cedeira de rodas e tudo isso terá que ser adaptado e eu não tenho dinheiro e estou pedindo colaborações das pessoas”, disse ele.

Aos 33 anos de idade, sem emprego fixo e hospitalizado, Ninão desabafa: “Minha renda vem das propagandas. Como estou sem poder andar, não estou ganhando dinheiro. Sou casado e tenho que arrumar uma renda para comida, os gastos com a internação, os remédios e agora preciso comprar essa bota ortopédica e essa cadeira de rodas; e se puderem me ajudar, ficaria muito agradecido”. 

Ele se tornou conhecido nacionalmente depois de virar atração em programas famosos da TV brasileira, veiculados pelo SBT, apresentados por Gugu e Celso Portiolli. 

Doações

Quem puder ajudar com algum valor pode depositar na conta de Ninão:

 Conta Corrente Banco do Brasil – 
Joelison Fernandes da Silva
Agência – 0991-1
Conta Corrente – 12062-6

ClickPB com Folha Patoense

Nenhum comentário: