domingo, 22 de maio de 2016

Câmara Municipal de João Pessoa homenageia Juiz Sérgio Moro

O juiz Sérgio Moro, que comanda as investigações da Operação Lava Jato na Justiça Federal do Paraná, estará em João Pessoa, no próximo dia 28, para participar de evento no Tribunal de Contas do Estado (TCE) e receber o título cidadania pessoense e a Medalha Cidade de João Pessoa (maior honraria do Legislativo municipal) por relevantes serviços prestados ao País e, consequentemente, à Capital paraibana.
A proposta do título de cidadão pessoense é de autoria do vereador Bruno Farias (PPS) e a medalha foi sugerida pelo vereador Lucas de Brito (PSL).
De acordo com Lucas de Brito, a Medalha Cidade de João Pessoa para Sérgio Moro, “é mais do que merecida” porque ele está dando uma significativa contribuição ao País, ao mandar para a cadeia figuras conhecidas do empresariado e da política brasileira que se achavam acima do bem e do mal.
De acordo com Bruno Farias, Moro "pertence a todo esse País continental e vem enfrentando a corrupção nos mais altos escalões da República por meio de uma investigação séria, rigorosa e severa, talvez como nunca antes tenha ocorrido no Poder Judiciário do Brasil”.
 
Adelson Barbosa dos Santos
CorreiodaParaíba
 

Nenhum comentário: