domingo, 18 de outubro de 2015

Concurso: É grande o número de inscritos de outras cidades

Acabo de dar uma volta pela cidade percorrendo todos os lugares em que estão se realizando as provas do Concurso da Prefeitura de Pombal. O número de pessoas é bastante grande na cidade e nesses locais mas o que mais me chamou a atenção são as origens de grande parte dos inscritos que vem tentar um emprego público nesta cidade.

Em todos os lugares de prova, pude verificar as placas de alguns veículos que conduziam candidatos ao certame e, apenas para se ter uma ideia da abrangência do concurso, pude enumerar algumas cidades aqui representadas: João Pessoa-PB, Campina Grande-PB, Patos-PB, Condado-PB, Santa Luzia-PB, Icó-CE, Ipaumirim-CE, Triunfo-PE, Major Sales-RN, Caruaru-PE, Caicó-RN, Catolé do Rocha-PB, São José da Lagoa Tapada-PB, Sousa-PB, Cajazeiras-PB, Princesa Isabel-PB, São José do Egito-PE, Missão Velha-CE, Crato-CE, Mossoró-RN, Natal-RN, Imaculada-PB, Pau dos Ferros-RN dentre tantas outras.

Pude ainda conversar com candidatos após as provas, a sua grande maioria considerou que as questões do concurso estavam em um nível muito bom e de fácil resolução. A se confirmar a opinião dos candidatos, teremos notas muito altas e será aprovado aquele que conseguir acertar todas as questões, indo até para os critérios de desempate. 

Nenhum comentário: