quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Aos mestres, com carinho!



Hoje, não podemos  deixar de externar a nossa admiração por todos vocês! Essa pequena homenagem não representa nem de longe a real importância que vocês têm na formação desse país e notadamente na vida de nosso filho Yan Félix. Na verdade, trata-se apenas de uma forma de simbolizar o nosso respeito pelo seu trabalho. Temos consciência que a sua imensurável missão, muitas vezes incompreendida e pouco valorizada, não se resume à aplicação didática do conhecimento escolar, ela vai muito além da sala de aula ao tempo que consegue edificar a forma de pensar e ver a vida de tantas pessoas. Assim, é lógico deduzir que um grande país se transforma dentro de uma pequena sala de aula. Queremos pois expressar aqui o nosso mais particular obrigado pelo seu trabalho na formação de nosso filho, fato que seremos eternamente gratos. 

Assim, na figura das educadoras do meu filho quero igualmente lembrar de todas as minhas professoras registrando aqui o nosso mais incondicional respeito. 

A todos os mestres desse país o nosso muito obrigado e feliz dia do professor! 






 

Um comentário:

ligiasilva disse...

Venho agradecer de coração a linda mensagem que muito me emocionou. O mundo seria bem diferente se esse reconhecimento fosse por parte de todas as pessoas. Fazer parte da construção da aprendizagem de Yan é um grande prazer. Muito obrigado a você Yan e aos seus pais.Um grande abraço.