sábado, 30 de maio de 2015

8º Aniversário do Portal Clemildo, comunicação e rádio

Nesses oito anos de atividades na web o Portal Clemildo, comunicação & Rádio, criado em 01 de junho de 2007, conta atualmente com 252.455 acessos para um total de 1.772 postagens.
Nasceu e em seu princípio era de que a linha editorial a ser utilizada neste instrumento cibernético que atinge os quatro cantos do planeta, tivesse o fim  específico de tratar da história do rádio e comunicação de Pombal e
por tabela a cultura, educação e reminiscências que serviria para revelar e ampliar o conhecimento, perspectiva de mostrar nossos costumes com fundo de verdade da história de nossa gente.
Nesse contexto, assinalo que a despeito do portal ter o meu prenome, não significa dizer que ele é só meu, não necessariamente; ele é de todos, pois, quando foi formatado, meus parceiros e colaboradores deram o pontapé inicial enviando mensagens, poesias, temáticas e comentários. São eles e tem sido até hoje, os esteios que nos incentiva a prosseguir com o fim de buscar o aprimoramento para as postagens publicadas aqui, tendo como objetivo os bons exemplos dos filhos de Pombal para que sejam imitados pela geração de agora e do futuro.
Levantamos as mãos aos céus e agradecemos a Deus por contar com uma equipe de colaboradores que voluntariamente se dispõe a escrever, como grande valia para abertura de novos horizontes no contexto da cultura, poesia, literatura e conhecimentos de fatos históricos de nossa gente, a ponto de outros terem sido suscitados por este blog aflorando-lhes seus talentos para escrever - reminiscências, contos, romances, poesias, artigos e homenagens.
Só posso dizer que apesar das muitas lutas e obstáculos que enfrentamos nesses oito anos passados, só temos que agradecer a Deus e fazer o registro de conquistas e vitórias alcançadas, as quais as maiores delas, tributo aos nossos colaboradores, pois no afã do trabalho que fizeram com a equidade de formadores de opinião, souberam respeitar e compreender a nossa linha editorial de caráter apolítico - sendo sempre nosso marketing todo tempo. Temas livres foram abordados, manifestações independentes e democráticas, sem nenhuma interferência de minha parte.
Meus agradecimentos vão também para milhares de internautas espalhados por esse mundo afora em especial aos pombalenses de perto e de longe que num simples click acessahttp://www.clemildo-brunet.blogspot.com / quase que diariamente, mandam seus recados, suas mensagens, dão suprimentos as nossas informações e de modo midiático fazem conosco essa interatividade.
Quantos não pararam em frente ao computador para ler as temáticas de Genival Torres Dantas, Maciel Gonzaga, Professor Francisco de Assis Vieira, Cessa Lacerda (saudosa memória) Verneck Abrantes, Cessinha Neta, Paulo Abrantes, João Costa, Ricardo Ramalho, Onaldo Queiroga, Jerdivan Nóbrega de Araújo, Severino Coelho, Ignácio Tavares, Romero Cardoso, Ubiratan Lustosa, Clemildo Brunet, Eronildo Barbosa e tantos outros que preferiram o anonimato?
Outro saldo positivo da coletânea de artigos publicados no blog foi o lançamento do meu livro “Histórias do Rádio Em Pombal” que está completando o seu primeiro aniversário.
A luta continua...
Pombal, 30 de maio de 2015

Clemildo Brunet de Sá
Radialista e Escritor

Nenhum comentário: