terça-feira, 5 de agosto de 2008

Que delícia!
Outro dia até já escrevi sobre esses biscoitos aqui no blog.
Sem dúvida, os biscoitos sortidos me remetem, inevitavelmente, a minha infância, fase áurea da minha vida. Naqueles idos convivi matinalmente com os biscoitos mas há muitos anos, sem saber bem de quem foi a culpa, nos perdemos um do outro por essas esquinas da vida. Acho mesmo que foi capricho meu, resolvi crescer, mudaram os meus interesses, outros sabores chegaram e aportaram em minhas manhãs. A separação foi inevitável.

Pois não é que encontrei em uma dessas esquinas de prateleiras de supermercado, ali, bem a minha frente, disposta entre outros tantos concorrentes, a minha velha e inconfundível caixa de biscoitos sortidos. Foi uma emoção só! E uma delícia, claro!

11 comentários:

Unknown disse...

vejam só...ah,ah,ah...eu já fiz um grande comentário sobre essa miragem em forma de biscoitos. quem tem por volta de 35 a 40 anos, sabe que os sabores destes biscoitos eram (e ainda são) irresistíveis. Me lembro bem que a caixa era quadrada, um tanto quanto comprida e de papelão,(Diferente desta moderna aí), onde quando vinha na caixa da feira lá da casa de meu velho pai, eu abria logo, só para comer os poucos biscoitos champagne que vinha nela.(uns 4 ou 5), depois os preferidos eram os biscoitos de chocolate, depois os mais claros e os que sobravam eram sempre as bolachas maria. a budega de toinho deveria ser tombada pelo patrimônio histórico e principalmente GASTRONÔMICO. ah,ah,ah...

Anônimo disse...

Grandes Dagvan e Teofilo (estou sem acentos)..rs

Adorava o biscoito champagne, de fato eram poucoas na caixa, e como eramos seis...rs la em casa dava briga...!
Forte abraço.

Estimado Teofilo escreve e fotografe aquele barril de creme la da bodega de Toinho...ele e centenario.
Tarciso Melo - Brasilia - DF

Unknown disse...

Onde comprar esse biscoito

Unknown disse...

Onde comprar esse biscoito

Unknown disse...

Gostaria de compra pos faz parte da minha infância onde posso encontrar??

Unknown disse...

Quero comprar esse biscoito onde comprar????

Unknown disse...

Será ainda existe

Anônimo disse...

Eu quero

Anônimo disse...

Eu comprei no interior em serra de são bento rn

Anônimo disse...

Eu querooooo

regilda disse...

Onde encontro?