sábado, 8 de julho de 2017

Oração para pedir proteção para um filho

Peça com fé em nome de Jesus

Quando lembro de mãe, automaticamente me vem ao pensamento a história de uma mulher chamada Joquebede, esta foi simplesmente a mãe de Moisés, que foi o libertador de Israel da época que era escravo do Egito. Assim que o seu filho nasceu, houve uma grande matança de bebês homens, assim como aconteceu na época de Jesus, Joquebede conseguiu guardar por 3 meses, depois teve que usar a fé, essa mulher fez um cesto de colocou Moisés no rio, como se ela dissesse assim em seu interior  “Deus, não tenho mais o que fazer, o que podia fazer para esconder meu filho eu já fiz, agora coloco este menino no rio e entrego em suas mãos”, jogou o menino no rio, ele foi encontrado por uma filha de faraó, que não deixou esse menino morrer, crescendo assim, como “neto” de faraó e futuramente se tornando o libertador de Israel. Êxodo 2, 1-10

Baseando-me nesta passagem imagino Joquebede orando assim, nos dias de hoje:

Senhor, não tenho mais o que fazer!
Guardei meu filho, cuidei com toda a dedicação!
Fiz tudo o que estava ao meu alcance para protegê-lo!
Mas agora coloco ele em tuas mãos, e creio na tua proteção!
Nesse rio da vida, protege-o, livra-o de todo o mal!
Livra-o do homem sanguinário, da bala perdida, do assaltante!
Não permitas que nada de mal aconteça com ele!
Em nome de Jesus Cristo, amém e amém!

Aleteia

Nenhum comentário: