terça-feira, 20 de maio de 2014

Hora do recreio

Mundial interclubes
 
No intervalo do jogo Santos e Barcelona, os jogadores do Santos perguntaram ao Muricy:
- Professor, quais as instruções para o segundo tempo?
Eis que Muricy responde:
- As instruções são as seguintes, todos comigo: "Pai nosso que estais no céu...”
 
***********
 
O menininho caipira
 
O caipira se mudou pra cidade grande e matriculou o filho na melhor escola do lugar.
Logo no primeiro dia, a professora pediu aos alunos que fizessem uma frase com a palavra maiô.
O Joãozinho levantou a mão rapidamente e disse:
- O maiô da professora tem bolinha amarela.
O Fernandinho não deixou por menos e mandou a dele:
- O maiô da minha mãe é da cor azul-marinho!
A Verinha já entrou com a dela:
- O maiô da minha mãe é um maiô de duas peças.
Depois, é a vez do Paulinho:
- Minha irmã comprou um maiô cor-de-rosa!
Aí chega a vez do Bentinho, o caipirinha, que lasca:
- O gato cagô na sala. Ai meu pai, de reiva, maiô ele na parede.
 
***********
 
Aviso
 
Nos ônibus, em diversos países)
Brasil:
É proibido falar com o motorista
Portugal:
Rogamos não falar com o motorista
Espanha:
É terminantemente proibido falar com o motorista
Itália:
Jamais fale com o motorista
Israel:
O que você ganha falando com o motorista?
Etiópia:
Favor não comer o motorista

Nenhum comentário: