"Sei que é difícil, mas peço com carinho que a torcida esqueça os problemas do país durante a Copa. Está provado que, quando a conexão com o torcedor acontece, nosso resultado é positivo. Depois da Copa, a gente volta a cobrar os políticos.”
Daniel Alves, lateral direito da Seleção Brasileira
Um comentário:
É...gosto bastante de Daniel Alves. Um jogador nordestino, veio de uma história bonita, pobre, lá dos campos secos do Juazeiro da Bahia.
Mas a nossa situação, o clamor do povo não pode se curvar diante a uma intolerância assombrosa e esfarrapada, doentia, que é a espera de boas políticas, de uma Saúde melhor, de uma Educação melhor para a maioria dos brasileiros e hoje, infelizmente não temos. "Só se consegue mudanças numa sociedade através de protestos", palavras de Alysson Mascaro, Filósofo e professor da USP. Esperar, tolerar uma gente já de sangue borbulhante, a minguar por justiça nesse País e tudo se parece muito bem, se parece ate esquecido pelos governantes quando, em período como este de Copa do Mundo. O povo deve ir as ruas desse País de desordem e cobrar com todas asletras: JUSTIÇA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, SALA´RIOS E TANTOS OUTRAS MUDANÇAS, já que a Dignidade secou e esta sobrando suborno, violência,impunidade, caráter, valor social! E esta Copa, esta bem difícil para o Brasil. E se perder, já sabemos o que iremos ver e ouvir. Não se é de se abismar.
Postar um comentário