sábado, 29 de novembro de 2014

Físico: ETs vão destruir a Terra porque somos 'muito barulhentos'

Os humanos serão varridos da face da Terra porque são "muito barulhentos" - da mesma forma que os marcianos foram extintos do planeta vermelho. A forma será idêntica: um ataque nuclear conduzido por ETs.

A teoria, do físico John Brandenburg, foi apresentada no último sábado em encontro da Sociedade Americana de Física, em Illinois (EUA).

O ataque viria de uma força alienígena "hostil a civilizações jovens e barulhentas, exatamente como a nossa", contou reportagem do "Daily Mirror".
John Brandenburg - Reprodução/YouTube(Science and Spirituality)
Segundo Brandenburg, a alta concentração de xenônio-129, urânio e tório na superfície de Marte indica que o planeta foi alvo de uma grande explosão nuclear, que, segundo ele, destruiu todos os marcianos.

O físico diz que o clima de Marte já foi similar ao da Terra, abrigando formas de vida vegetais e animais, com vida inteligente comparada a dos antigos egípcios.

Brandenburg defende que seja enviada uma missão humana a Marte para investigar a fundo o que exatamente ocorreu, a fim de evitar destino semelhante para os humanos.
 
O Globo

Nenhum comentário: