sábado, 14 de agosto de 2010

A imposição da estética: entre fazer sexo ou seguir magra, metade escolhe a 2ª opção

Controlar o peso é mais importante do que uma vida sexual ativa, diz uma nova pesquisa americana — ao menos para algumas mulheres.

Em levantamento realizado com mais de mil pessoas (homes e mulheres) pela empresa de produtos dietéticos Nutrisystem, a metade das entrevistas respondeu que preferia ficar uma temporada inteira sem transar do que ganhar cinco quilos.

Entre os homens, 25% dos entrevistados escolheram esta opção (ficar magro em vez de fazer sexo).

Questionados sobre a importância do peso na auto-estima, 66% dos entrevistados reveleram que é fundamental estar em forma para se sentir mais sexy.


USA Today.

2 comentários:

Unknown disse...

ISSO É SINAL QUE O HOMEM PRECISA INJETAR MAIS AFETO NAS RELAÇÕES SEXUAIS !!! SE MAIS DA METADE PREFERE EMAGRECER A TER UMA BOA RELAÇÃO SEXUAL, É PORQUE A QUALIDADE DEVE ESTAR MUITO RUIM, PRINCIPALMENTE NESTA PÓS-MODERNIDADE EM QUE VIVEMOS DA COISIFICAÇÃO, RAPIDEZ E DESCATABILIDADE DAS RELAÇÕES INTER-PESSOAIS !!! QUANDO UM HOMEM AMA VERDADEIRAMENTE UMA MULHER, ELE NÃO LIGA MUITO PARA ESTÉTICA ! (AS MULHERES É QUE, EM SUA GRANDE MAIORIA VIVE COMPETINDO UMA COM AS OUTRAS !!! AH,AH,AH... :)

Anônimo disse...

Fazer amor com a pessoa amada é magia pura ! A beleza plástica, por mais que se busque em regimes e bisturis, chega ao fim natural da matéria no ciclo da vida.A essência é verdadeira beleza do ser.Amamos nossas essências meu amor e eu ! Nunca seremos escravos da matéria. E viva o amor verdadeiro ! ! !