A polícia de Limeira, cidade a 147 quilômetros de São Paulo, registrou uma ocorrência inusitada: prendeu um ladrão gago, que usava um bilhete escrito a mão para assaltar. No bilhete, estava escrita a frase: "É um assalto".
Na noite da última segunda-feira, ele usou o bilhete para anunciar um assalto em um posto de gasolina, no Jardim Piratininga. O bilhete, escrito numa folha de caderno, foi entregue ao frentista.
O frentista contou à polícia que foi abordado pelo bandido, que mostrou a folha de caderno. O funcionário do posto pensou tratar-se de uma brincadeira.
O criminoso disse ao frentista que o assalto era sério e que, caso o dinheiro não fosse jogado no chão, ele atiraria. Assustado, o frentista acabou entregando o dinheiro. O bilhete com o anúncio foi deixado no local. O ladrão fugiu levando cerca de R$ 390,00.
Mais tarde ele foi encontrado, reconhecido e autuado em flagrante pela polícia. O ladrão foi levado ao CDP de Piracicaba.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o assaltante, é um servente de pedreiro de 26 anos identificado pelas iniciais A.J.F. Ele apenas simulou que estava armado ao colocar a mão dentro da camiseta. Aos policiais, o assaltante disse que era usuário de cocaína.
Deu em O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário