domingo, 4 de dezembro de 2022

 


Partiu-me o coração vê-lo tão sozinho e confuso.

De repente, vi os seus olhos lacrimejantes quando ele olhou nos meus.
 
Então lati com todas as minhas forças e fui atrás dele, seguindo de casa em casa.
 
Finalmente, cheguei perto o suficiente para tocar na sua mão com o meu nariz.
 
O homem sorriu e senti o seu coração frio começar a aquecer.
 
Aproximei-me do seu rosto e senti as suas lágrimas começarem a fluir.
 
Olhei para ele e ele respondeu com um lindo sorriso.
 
Eu pulei no seu colo animadamente, prometendo que ficaria bem, que o amaria para sempre e que nunca o deixaria.
 
Que sorte ele ter passado por onde eu estava e podermo-nos encontrar assim. Eu também me senti com sorte.
 
Tantas pessoas estiveram lá, mas só ele, só ele, olhou para mim.
 
Fico feliz que ele tenha feito uma escolha e que eu tenha conseguido salvar a sua vida.
 
Adotei uma pessoa.

Nenhum comentário: