quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Mistério: ovni é visto no céu da cidade de Sousa-PB


Moradores de Sousa, no sertão da Paraíba, relataram ter visto um objeto não-identificado sobrevoando os céus da cidade na noite desta terça-feira 25. A aparição do ovni foi testemunhado por várias pessoas.

De acordo com os moradores, o ovni tinha o formato de uma bola de luz e fazia movimentos circulares, sempre se descolando em ziguezague.

Ainda de acordo com os relatos, a aparição durou em torno de trinta minutos.

“Era como se fosse uma roda gigante, com muitas luzes de diversas cores, com um foco de outra luz muito forte sobre as demais, deixando a gente assustado”, disse Geraldo Ferreira, morador da cidade.

Boa parte das testemunhas é de moradores do bairro do Jardim Sorrilândia II. Segundo eles, o ovni sobrevoou a cidade por volta das 22 horas.

Alguns populares acreditam ter visto um disco voador extraterrestre tentando manter contato.



Da redação com Folha do Sertão
WSCOM Online

Um comentário:

Unknown disse...

Vários amigos meus da cidade de Caicó-RN que faziam a Faculdade de Direito em Sousa,pessoas de conduta ilibada e cidadãos de bem, disseram ter visto na viagem de volta ,próximo a "serrinha" a noite, um objeto multicolorido no céu, que com certeza era algo absolutamente incomum,onde testemunhado por todos, desapareceu no espaço fazendo movimentos em zigue-zague e alternando as cores entre um vermelho e um amarelo-alaranjado. Essa é uma questão antiga,cuja resposta ainda não temos: Será que estamos sós no universo ??? e você ? o que acha ?? Gostaria que escrevesse a sua opinião.