sexta-feira, 18 de junho de 2021

 


“Vivemos na era do cancelamento, dos dedos apontados, da disputa insana por quem dá a última palavra. Temos juízes por todos os lados, ditando o que é certo e errado, quem merece ou não ser condenado ou absolvido.

Não podemos esquecer que todos somos humanos. Todos temos telhado de vidro. Você pode não errar como ele, mas ainda erra. Você pode não fazer o que ela faz, mas está longe de ser santo.
 
Não consigo entender quem vibra quando o outro se dá mal. Não importa o que o outro faz, um dia ele vai acertar as contas dele, porque o acerto, meu amigo, chega para todos. O que importa, na verdade, é o que você faz. O que você pensa, como age, o que diz, como se comporta. E se você, que se diz bom e puro, vibra quando o outro se dá mal, será que você é tão bom e puro assim? Pense nisso. 
 
Em tempo, apenas faça o seu melhor. Apenas faça o seu melhor. E foque na sua vida, foque em prosperar. Há o tempo do plantio e o da colheita. Todos plantamos, todos colhemos. Não queira determinar o que o outro deve colher, cuide do que você planta que certamente ganhará mais.”
 
Clarissa Corrêa

Nenhum comentário: